Project Description

Slides da aula: EM PDF CLIQUE AQUI OU EDITÁVEL NO POWER POINT CLIQUE AQUI

Inscreva-se no canal do YouTube para receber em primeira mão as novas aulas: Para se inscrever CLIQUE AQUI

Quer aprender o que São Dons Espirituais e Ministeriais? [Todo crente deve saber]: CLIQUE AQUI

Quer assistir a Playlist do 2º Trimestre de 2021 – Dons Espirituais e Ministeriais: CLIQUE AQUI

Quer conhecer os 10 livros de teologia pentecostal que todo mundo precisa ler: CLIQUE AQUI

Lição 7 – O Ministério de EliseuLição 4 - Elias e os Profetas de Aserá e Baal

Acompanhe a aula de EBD com a “Lição 4 – Elias e os Profetas de Aserá e Baal” das lições bíblicas adultos da CPAD do 3º trimestre de 2021 da Escola Dominical com o tema “O Plano de Deus para Israel em meio à Infidelidade da Nação: As Correções e os Ensinamentos Divinos no Período dos Reis de Israel”.

Nesta aula trato de alguns subsídios muito uteis sobre a lição 4 – Elias e os profetas de Aserá e Baal, que são os seguintes:

• Quais são as seduções dos ídolos?;
  • Falsos profetas x verdadeiros profetas;
  • Deslocamento de Elias entre Monte Carmelo e monte Horebe (Sinai);
  • Cronologia dos reis e profetas do reino do norte e do reino do sul; e
  • Atuação dos profetas nos reinos do norte e do sul.

Seja muito bem-vindo ao canal Escola Biblicast. Eu sou o professor Roberto Penha e serei o seu professor na Escola Bíblica Dominical (EBD). Que A Paz do Senhor esteja com vocês. Vamos lá.

Para ficar acompanhando os materiais e subsídios para a EBD clique nos ícones das redes sociais e siga o Escola Biblicast.

O Escola Biblicast está em diversos players/agregadores de podcast: Clique nas imagens abaixo e ouça.

Ouça no Google Podcasts

ouça-no-deezer