Quer aprender o que é o verdadeiro pentecostalismo? [Todo crente deve saber]: CLIQUE AQUI

Quer assistir a Playlist do 1º Trimestre de 2021 – O verdadeiro Pentecostalismo: CLIQUE AQUI

Lição 7 – Cultuando a Deus com Liberdade e ReverênciaLição 7 – Cultuando a Deus com Liberdade e Reverência

Cultuando a Deus com Liberdade e Reverência deve ser um objetivo imprescindível para todos os cristãos. Mas em virtude disso surgem uma série de questões que envolvem desde como conciliar liberdade com reverência no culto, seja este o culto no templo/igreja. Como também a nossa conduta de culto individual com a nossa vida. Assim questões que envolvem quais são os elementos do culto? Qual o tempo adequado para pregação? São colocadas em evidência. Caso queiras saber as respostas para estas questões acompanhe a EBD com a “Lição 7 – Cultuando a Deus com Liberdade e Reverência” das lições bíblicas adultos da CPAD do 1º trimestre de 2021 da Escola Dominical com o tema “O Verdadeiro Pentecostalismo: A Atualidade da Doutrina Bíblica sobre a Atuação do Espírito Santo”.

Apresento 4 subsídios para a sua aula de EBD. Isso mesmo que você leu, 4 materiais complementares para a exposição da lição bíblica. Nesta aula de EBD você irá aprender sobre a flexibilização cristã, a reverência no culto, o centro da nossa adoração, um culto vibrante no poder do Espírito, Característica pentecostal, sobre as nossas reuniões de adoração e por fim o culto pentecostal com todas as nuances.

A Lição 7 cultuando a Deus com liberdade e reverência, traz para reflexão e discussão o importante papel da liberdade e reverência no processo de adoração e do culto individual e público.