Quer aprender o que São Dons Espirituais e Ministeriais? [Todo crente deve saber]: CLIQUE AQUI

Quer assistir a Playlist do 2º Trimestre de 2021 – Dons Espirituais e Ministeriais: CLIQUE AQUI

Lição 4 – Dons de PoderLição 4 - Dons de Poder

Acompanhe a aula de EBD com a “Lição 4 – Dons de Poder” das lições bíblicas adultos da CPAD do 2º trimestre de 2021 da Escola Dominical com o tema “Dons Espirituais e Ministeriais: Servindo a Deus e aos Homens com Poder Extraordinário”.

Apresento 9 subsídios para a sua aula de EBD. Isso mesmo que você leu, 9 materiais complementares para a exposição da lição bíblica. Nesta aula de EBD você irá aprender:  Questões para reflexão sobre os dons de poder; 3 mitos sobre os dons de poder; Quais são os tipos de fé?; O que é o dom da fé? (Visão de: Palma, Horton, Keener e Fee); Relação do dom da fé com os demais dons espirituais; Os problemas da palavra de fé de Kenneth Hagin; O que são dons de curar? (Visão de: Fee, Williams e Keener); O que é o dom de operações de maravilhas? (Visão de: Horton, Keener, Fee, Williams e Palma); e Cuidados em relação a aplicação dons de curas e de operações de maravilhas.

A lição 4 dons de poder, traz para reflexão e discussão O que são os dons de curar?, A redenção e as curas, O dom de operação de maravilhas, inclusive com exemplos bíblicos e o dom de operação de maravilhas considerando também nesta exposição as distorções no uso dos dons de curar e de operação de maravilhas.